28 maio 2008

slip into your skin

Slip into your skin and spend the night
And get out mine...
Cause everybody needs somebody
To hold them down
Oh everybody needs somebody
To hold them down

Be the blanket for my bones
Be a place that I call home
Slipped into your skin and spent the night
Cause I feel like a different man
I feel it when I’m with you...
When I’m with you.
(Patrick Watson)

-- sim, possivelmente levada por uma fase pseudo lamechas que estou a atravessar, já dei por mim a ouvir esta música aí umas 4 vezes em constante loop mas.. bolas! esta será por certo das mais belas letras que já escutei numa música.
completamente.. mágica..

*suspiro profundo.. suspiro.. suspiro..*

2 comentários:

Mokas disse...

...well it is indeed a great sound.
Remete-me para as minhas passeatas de inverno à beira mar.

Vera Isabel disse...

tenho de 'vestigar melhor esse senhoure... muito bem ouço falar dele... e com a mula aqui à mão...