13 junho 2008

respostas de 1 a 10

1 - assumo: adoro comer junk-food.. a tradicional fast food..
aquilo sabe-me sempre tão bem que quase me anestesia o pensamento do mal do que de facto faz.

2 - o meu vicio em chocolate: é gritante.. mas não consigo passar sem ele.
desde tabletes, a mousse, a brigadeiros.. onde ele estiver eu ando por perto. e normalmente ele não resiste muito tempo :)

3 - ainda em vicios: o café.. não que abuse e tome muitos diariamente mas.. o sabor de um belo café bem tirado é algo que me põe logo bem disposta. e bom, a cafeína tem os seus efeitos e eu não devia abusar muito por isso.. bebo com moderação.

4 - os duches prolongados: sabe-me sempre tão bem estar ali no quentinho debaixo da àgua que me esqueço completamente do tempo e da quantidade de àgua que estou a gastar.. =/
e depois surge um mini Al Gore na minha cabeça a lembrar-me da situação do planeta, e que eu devia era estar a pensar em salvar o ambiente em vez de estar com mariquices de banhos intermináveis.

5 - ser uma jukebox de músicas dos idos anos 80/90: é um guilty pleasure, adoro cantarolar aqueles hinos valentes de quando toda a bela banda rock que se prezasse tinha de ter grandes jubas e vestir calças de spandex =]

6 - dançar estranhamente ao melhor estilo Elaine Benes: dançar, gesticular, abanar o corpo sem ter bem a noção da figurinha que estamos a fazer.
muitas vezes acontece no quarto, principalmente quando na VH1 começa a soar o Stayin' Alive dos Bee Gees.. aí então é limpinho. coreografia e tudo. mas não, cenas destas não estão disponíveis no youtube, lamento ;)

7 - gastar dinheiro: sabe-me bem sair do work e passar numa loja e comprar algo que me cativou o olhar. faz-me pensar que já que estou ganhá-lo e é meu, isso me dá o direito de o gastar como quiser. não sou excessivamente poupada.. acho que não penso ainda muito nisso.. mas depois fico algo angustiada por não me pôr a pensar nos ses da vida.

8 - o vicio em musica e o uso recorrente da mula virtual pra sacar tudo o que me pôs o ouvidinho em alerta. ora isto do sacanço já se sabe que não tem lá muito de legal, certo?

9 - dormir; fazer ronha; preguiçar no sofá e em cima da cama.. é pra mim um desporto.
sabe-me mesmo bem estar ali esparramada a não fazer nenhum. não preciso de dizer o que está errado neste quadro pois não??

10- não me ocorre nada.. e se por um lado me sinto bem por ter alinhavado uns quantos tópicos, sinto-me mal por estar a "aldrabar" a listagem quando já tão nobres e boas pessoas confessaram os seus 10. mas acho que vou ficar por aqui.
quem sabe mais tarde acrescente uns quantos a esta lista.. estamos sempre em processo de auto descoberta ;)

2 comentários:

Mokas disse...

yeah! temos uma porrada deles em comum.... estive para colocar esse da pirataria também... eu gosto de comprar cenas originais... mas o vicio musical é superior. e portanto estes 75 GB de musica sairiam um pouco carotes.... mas ok, eu compro alguns... e por vezes nem abro. (já tá dentro do pc)

Anónimo disse...

Boa Noite,

Vimos por este meio comunicar que a Exma. Srª. deverá apresentar-se para esclarecimentos.

Ass.

Os Homens