28 junho 2008

"b" de blog

já me perdi um pouco na conta dos dias desde que decidi criar este meu espacinho..
não me recordo já ao certo dos porquês que me levaram a desejar ter um blog, nem me lembro de definir na minha cabeça um planeamento detalhado do que escreveria.
não tinha uma linha a seguir, as coisas foram seguindo o seu rumo e ao reler muitas das coisas que aqui escrevi vejo as mudanças em mim e no meu mundo interior.. a maioria delas só eu mesma posso aferir.
partilhas de palavras que aqui tiveram lugar.
pessoas que conheci através da escrita, encontros.. voltas e voltas na escrita, muitas vezes á roda do mesmo tema, esse assunto tão vasto e tão fácil de se gostar, estranhar ou entranhar.. o amor.
se não fosse ele do que falariamos nós então, ou do que teriamos hipotese de fugir, evitar..
são meros desabafos que aqui têm lugar.. e enquanto tudo isto me fizer sentido estarei por aqui.
por aqui me encontro e por aqui me perco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te percas... Eu ainda aqui venho ler-te e virei sempre.
Saudades da tua Su

Vera Isabel disse...

verdade. por aqui nos encontramos. por vezes mais nas palavras que saem das nossas bocas que nas letras que saem dos nossos dedos.