22 junho 2008

witchcraft

Those fingers in my hair
That sly come hither stare
That strips my conscience bare
It's witchcraft.


And I've got no defense for it,
The heat is too intense for it.
What good would common sense for it do?

'Cause it's witchcraft,
Wicked witchcraft,
And although I know it's strictly taboo


When you arouse the need in me,
My heart says yes indeed in me,
Proceed with what your leading me to

It's such an ancient pitch,
But one I wouldn't switch,
'Cause there's no nicer witch than you
.

Frank Sinatra numa manhã de domingo.. esta música é realmente linda.
o sol e o calor lá fora, o pensar nas idas à praia, o querer fazer tudo e uma moleza de domingo..
o sentir-me bem apesar de tantas coisas que poderiam contribuir pra que isso não sucedesse.
mas aqui por dentro sei que estou bem e continuar assim só depende de mim.
:)



:)

2 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Aaaaaaaahhhhh a fé! O bem-estar!

Parece que estes dias fazem bem à cabeça... parece que é tudo mais fácil...


... frank sinatra de manhã, não é nada mau!

;)


A.

Mokas disse...

Sim, Frank logo pela manhã é mesmo excelente! =)
Porra dos domingos... são lazy mas sabem bem!