17 junho 2008

a minha cabeça nos pés

marcava hoje o meu relógio cerca das 8h45 quando olhei para uma montra de uma sapataria que fica no meu caminho rumo ao emprego.
a dita estava ainda fechada, e na montra podia ver-se uns sapatos de salto alto vermelhos que me cativaram os olhos ainda que meio ensonados.
verdade seja dita, desde o inicio da primavera que os ditos sapatos embelezam a montra da sapataria.. lado a lado com uns iguais em preto e em branco.
mas aquele vermelho seduziu-me mais.
mas apesar da sua beleza consigo encontrar logo uns dois ou três "senão" nos belos sapatinhos:
problema nº 1: o salto de cerca de 7 cm. andar nas ruas de Lisboa com sapatos de salto alto é uma aventura digna de memória.
e eu gosto de andar assim pro depressinha, o que de saltos se revelaria uma tarefa algo complicada.
o "senão" nº2 prende-se com o preço do dito sapato. o malvado é menino pra custar quase tanto como o que já tenho na conta. pasmem-se as alminhas!!
por ultimo.. ainda não sei como o meu pézito 36 se ia sentir lá metido. ele tem de se sentir confortável, não muito apertado e pronto pra tudo.
é por essas e por outras que depois de olhar pros ditos sapatos de salto alto vermelhos deitei uma olhadela cúmplice às minhas sabrinas brancas todas estilosas, uma nova aquisição e ainda lhe ando a mostrar os meus caminhos diários.
nada como o conforto, a simplicidade e o aconchego.
bolas! e como isto se aplica a tudo na vida!!
:)

4 comentários:

Mokas disse...

True that!
Mas epah... vermelho é.... Saltos altos são...
Enfim, tudo bem, ok, mas esses sapatinhos n eram para o dia-a-dia pah.
O Preço dessas coisas é que não é nada justo... claro, eles valem isso mas... e que tal um subsidio para vestuário? Isso é que era! os Espanhóis têm algo assim semelhante...

NRF disse...

Consumista... sabrinas é lindo, nao me lembro de ter lido sabrinas em nenhum blog ha anos...

Vera Isabel disse...

falou a voz da sensatez. é uma voz com muita razãozinha às vezes...
*suspira*

Mokas disse...

eheheh vou ver Rita Redshoes.... tinha que por isso aqui. =P