12 janeiro 2006

Lua cheia..

Lá fora à muito que caiu a noite..
Sinto-me abraçada pelo seu manto de sombras que adormece e me transporta para um mundo mágico de um sonho onde o desejo é realidade e não existe distância que nos separa..
será por isso que gosto de ver hoje esta lua.. por me ser dada a oportunidade de pensar que apesar de longe poderás estar igualmente a admirá-la e quem sabe pensar..?
A sede cresce no meu olhar.. sobre o teu corpo queria ficar nesta noite sem ter de pensar no depois ou na confusão do que sinto.. ter-te somente junto a mim..
Acho que talvez este pensamento já pertence mesmo apenas a um sonho e rapidamente vou ter de acordar quando a realidade me chamar de volta e der por mim a despertar, despenteada e ensonada com o barulho estridente do despertador.
Mas por enquanto é apenas o sonho que prevalece.
Será possível alguém me fazer sentir assim, à deriva.. perdida.. e ao mesmo tempo encontrada.
Sabes lá do que me perco do teu ser, que te desejo e te quero ter..
Adoro o teu cheiro, o teu ser, o teu olhar..
Sabes lá que tudo isso ficou marcado em mim como uma recordação boa, como um sonho do qual se desperta e ao qual queremos voltar mesmo depois de ter acordado.

Será que podes ser um pouco da minha vida?
Será que posso ser um pouco da tua vida?
Será que queres..? ser um pouco da minha vida..
Será que eu quero.. ser um pouco da tua vida?

Não sei.. mas por enquanto ainda me é dada a oportunidade de escolher sonhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo...