espaço para devaneios, disparates, desvarios, desejos, insanidades momentaneas, estados de espirito, rascunhos, meras palavras que formam o esboço de qualquer coisa a que um dia decidi chamar blog.
20 fevereiro 2006
O grande filme deste fim de semana
Amelie:«Without you, today's emotions would be the scurf of yesterday's.»
Narrator: Amélie still seeks solitude. She amuses herself with silly questions about the world below, such as "How many people are having an orgasm right now?
Amelie: Fifteen.
Man in photo: She is in love
Nino Quincampoix: I don't even know her!
Man in photo: Oh, you know her.
Nino Quincampoix: Since when?
Man in photo: Since always.
Man in photo: In your dreams.
Amelie: «These are hard times to dreamers.»
Num fim de semana de chuva, trovoada, vendaval e sei lá que mais ainda, soube mesmo bem esquecer o mundo lá fora e revisitar este mundo fantástico de ilusão que Jean Pierre Jeunet nos oferece no seu «Fabuloso Destino de Amelie».
Foi o meu filme de companhia no fim de semana e muito sinceramente faz parte do grupo dos melhores filmes que já tive oportunidade de ver até hoje..
e a verdade é que nunca me canso de o visitar :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Old Man at the Two Windmills: Still, true love does exist.
O grande filme deste fim de semana e de sempre. Quando vi este filme fiquei apaixonado pela Amélie, que olhos mais lindos.É engraçado que neste fim de semana vi um filme com a participação da Audrey Tautou,Les Poupées Russes, coincidências...:-)
Não podemos esquecer a banda sonora deste filme que também é notável. Yann Tiersen compôs temas de arrepiar...Entre eles "Comptine d'un autre été"
Enviar um comentário