17 março 2007

The Fountain


Everytime you make me close my eyes...

The Fountain, com Hugh Jackman e Rachel Weiz

estou à espera que estreie este grande filme!! deve ser já esta quinta-feira. sei apenas por alto do que trata a história mas foi o suficiente para me fazer suspirar e pensar cá para mim "ora cá está um belo filme daqueles que dá mesmo vontade de ver e parece-me que não vou lamentar o dinheiro gasto no final."
o último filme que me fez ir até a um cinema mais próximo foi o Babel e gostei mais do que esperava.
espero que este seja uma agradável «surpresa».
aqui fica o trailler:

5 comentários:

J. P. disse...

Não percas o "Véu Pintado", com Ed Norton, só um meus três actores favoritos.

Obrigado pelo comentário, aquilo gerou uma tertúlia. :)

*****

sofya disse...

golfinho: não acrescentei por acrescentar. e também adicionar um link directo ao seu blog não vai despoletar uma III guerra mundial, certo? :)

J. P. disse...

ROFTLOL
tu, chega, ok?
SLB ;)
Já vi guerras e ditaduras por menos :D

sofya disse...

ok então.. fica institucionalizado o «TU».
talvez guerras e ditaduras tenham começado por menos, mas.. bolas! apenas se adicionaram uns links! espera-se sempre que seja algo de realmente grave a despoletar toda uma série de acontecimentos nefastos ;D

J. P. disse...

Só por causa dessa última frase vou ver este filme ;o))