18 março 2007

2500 polaroids

Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up

And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up

And breathe me





* Sia - Breathe me

5 comentários:

Unknown disse...

essa musica é um hino...
houve uma fase em que a ouvia em repeat todos os dias...n passava um dia que nao podia faltar...
mas o ar que respiro...está tal e qual como numa montanha a imensa altitude...e por isso optei por parar de a ouvir...

Ads disse...

Boa musica, sim ;)

Este "espaço" faz-se* :P

sofya disse...

dover: seu "desaparecido" ;)
realmente esta é um música que tem na sua fragilidade qualquer coisa de viciante. é como um pedido pra algo.. [quase que podíamos imaginar a Jenny ao som desta música, não?] =) *****

ads: humm.. espaço? qual?.. o *?
ou o espaço estaminé em si?
esclarece-me que não vou conseguir viver com esta dúvida que me angustia ;D ****

Anónimo disse...

eu e a jenny...mais a shanne mais elas...mais a loucura...mais um martini...olha nao sei...até podia ser aqui no estaminé...
ahaha

bang*

dover

sofya disse...

dover: eu já te disse pra deixares a Shane quietinha!!.. (é de notar aqui alguma possessividade!)

deixou saudades essa rapariga arrojada, confesso que deixou.. lol