13 março 2007

zombies in a go-go dance

é quando nos deitados esgotados de darmos tantas voltas em torno de nós mesmos, á nossa própria mente, sem sairmos do mesmo sitio mas mesmo assim sentirmos ser o suficiente para nos fazer doer o corpo que começamos a pensar: se calhar não estou nos meus dias.
e há dias assim..
a minha mão estica-se até agarrar o telemovel e envio uma sms..
outra..
e depois outra.
(abençoada tecnologia esta que nos permite comunicar apesar da distância.. soube como um abraço.. apesar de não ser a mesma coisa).
acabo por adormecer a conseguir respirar melhor, a esboçar um sorriso.
sei que do outro lado a pessoa não faz ideia do sentimento de angústia estúpida que me assola.. dos medos estapafúrdios que tenho (apesar de tentar fazer crer que tenho sempre tantas certezas a respeito de tanta coisa..)
mas mesmo assim em simples palavras faz-me ter aquele motivo para sorrir, nem que seja enquanto caminho para o sono.. finalmente.
* obrigada pelo teu abraço!

4 comentários:

Anónimo disse...

algumas sms guardam em si a amizade do mundo...

...quando não estão em pt-pitês irritante, claro. :P

sofya disse...

acredita, o malfadado pitês poderá ser o suficiente para causar logo ali um estrago e um trauma pra vida!!!!
brrrrrrr =/

Unknown disse...

nunca ngm conseguirá entender o sofrimento provocado pela angustia que por vezes assola a mente ou o coração...somos todos diferentes...como pessoas, personalidades..mas o estar lá..uma resposta uma simples sms! miss her...miss me...

sofya disse...

dover: a angustia é sempre uma forma de tortura que nos assola e que por vezes impomos a nós mesmos..
apesar das saudades que possamos sentir, o importante é não nos deixármos perder.. e às vezes uma simples sms consegue «puxar nos» de novo para terra firme. ;)
******