25 março 2007

a masterpiece


Clint Mansell - Together we will live forever

ainda há pouco escrevia que o cinema pode exercer um poder incrivel a quem se permite viver e transpôr para aquele lado de lá das histórias.
a mim é algo que me fascina, e se me perguntarem o porquê o mais certo é não conseguir explicar. acho que ainda não consegui verbalizar emoções que certos filmes já me despertaram, assim como inúmeras músicas.
e estava eu tão longe ainda desta verdadeira obra de arte que descobri assim meio por acaso.
ainda não vi este filme, se bem que não o vou querer perder, mas a banda sonora já toca.. não apenas, mas na alma.
confesso que perdi a fala, e dei por mim a ouvir a mesma música vezes sem conta e a descobrir sempre qualquer coisa de novo.
a última vez que escutei uma banda sonora que teve efeito semelhante foi a do Yann Tiersen, Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain.
quanto ao The Fountain, aqui fica o som.

Sem comentários: