05 março 2007

it was just a dream

Why do I have to fly
Over every town up and down the line?
I'll die in the clouds above
And you that I defend, I do not love
I wake up, it's a bad dream
No one on my side
I was fighting
But I just feel too tired to be fighting
Guess I'm not the fighting kind
Where will I meet my fate?
Baby I'm a man, I was born to hate
And when will I meet my end?
In a better time you could be my friend
...

Keane - Under the Iron Sea - Bad Dream

[estranhei não te ter comigo ao adormecer, rapaz dos sonhos..] *

5 comentários:

NRF disse...

Keane a banda do "gordinho estupido que canta" :P liam gallagher

Kisses*

www.arritmiaverbal.blogspot.com

Perola Granito disse...

:)

sofya disse...

Keane: a banda que não consegue escrever uma canção má.. nem que tentem muito.

esta é a minha modesta opinião, com a qual todo o mundo pode discordar, que eu continuo a dizer.. «Keane!!!!» =)

Unknown disse...

n sonho...
penso acordado.

e adormeço só mais uma noite.
"save room"

sofya disse...

dover: humm.. é impossivel não sonhares! sonha-se smp, mesmo quando depois não nos lembramos.
são maravilhas do subconsciente.
«save room» as.. John Legend? muito bom esse senhor.. such a Soul guy! :)