16 novembro 2008

as minhas baboseiras já foram mais técnicas V

as minhas baboseiras.. as minhas ba-bo-sei-ras.
isto de ter iniciado a minha escrita nestes moldes dá pano pra mangas.. é que na verdade eu consigo estar horas a disparatar (isto é, a dizer disparates) assim nas calminhas e sem pedir licença a ninguém.
todas aquelas parvoíces que às vezes penso e digo: "epah tu devias era pôr isso no teu blog!!" -- ao que ele não põe porque acha parvo -- vem aqui parar.
questões existenciais tais como:

- será que o Tyler Durden tem também um Tyler Durden?
- será que o Tom Cruise demorou muito tempo a ensaiar a coreografia daquela dança espectacular no final do "Tropic Thunder"? (quem não viu que veja nem que seja aqueles 3 minutos!!)
- será normal a compulsão por chocolate?? (Aero, Toblerone, M&M's de amendoin???)

não sei.. existe algo de libertador em dizer parvoíces. parvoíces.. parvoíces!!!
principalmente ao domingo.. o dia do anhanço e quando sentimos uma necessidade compulsiva se dizer todo o tipo de asneiras, já que depois durante a semana uma pessoa tem de se moderar/conter.
mas hoje não me estico muito.

2 comentários:

Mokas disse...

tal como eu te disse, o tyler Durden, não tinha... mas depois ficou com um. Acho que eles são o tyler Durden um do outro.
Ainda não vi o tropic thunder... não sabia q o tom entrava... mas vi o days of thunder, e tambem leva o tom. Serve? (tambem entrava uma rapariga gira com uns caracois mta giros... ui ui... ainda fujo para a escocia... humidade e caracois)
Compulsão por chocolate... eu não te vou dizer que comi um tipo de muffin MUITO fofo de chocolate com uma bola de gelado de baunilha, pois se eu te dissesse isso... provavelmente tu batias-me.
Jinhos

Vera Isabel disse...

Sacana do Tom Cruise. Capaz de perdoar-lhe metade das parvidades da cientologia só por causa desta dança.