30 novembro 2008

jump the ride

ela apresentou-se descaradamente despida num vestidinho preto que lhe pregou o olhar.
a ele sabia-lhe bem.. sabia-lhe bem olhar para ela..
e a ela sabia-lhe bem.. por ser ele.
ele já sabia que ela já o tinha reparado a não párar de olhar.. como se tivesse acabado de perder algo que ainda não tinha possuido.
na primeira opotunidade de estarem mais próximos colou-lhe os lábios ao ouvido e segredou-lhe:
"qual a razão desse vestido hoje?"
"apeteceu-me estar bonita, foi isso.." e desviou o olhar. mas a voz já a tinha traído.
"e.. vê lá se tens cuidado mais logo e não o rasgas, nem me despenteias."
"humm.. acho que essas palavras agora já vêm um bocado tarde. não estás à espera que eu te veja assim vestida e tenha atenção a esses detalhes.
além do mais, qual o propósito de te vestires assim senão a hipotese de mais tarde eu te despir?"


you'll start your engines like a virgin
we'll cut the whip and lose the anchor
as long as you jump the ride
it never stops at all


[please, don't stop.]

1 comentário:

Anónimo disse...

ha. lovely seduction moment.