29 novembro 2008

red morning light

hoje quando acordei não me recordava de nada.
em certa medida, tirando a zonzeira que sentia, era como um despertar da mente depois de ter feito delete a tudo o que acontecera anteriormente..
só que neste caso as memórias boas pareciam ter também desaparecido, como que apagadas por enganado ou então encobertas por todas as outras desagradáveis que o cérebro tentava esvaziar como sendo "lixo electrónico".

(....)

-no fundo fico feliz por saber que estás bem.. e é bom ver que soubémos guardar o melhor de nós, o diálogo. nem toda a gente sabe conversar. posso ter com quem falar mas se calhar partilhar certos dialogos procuramos sempre pessoas que sentimos que se encaixem no assunto e nos entendam de uma forma unica.
sinto-me descontraido e à vontade contigo, sempre gostei de falar contigo.
-mas os nossos caminhos/vidas estão separados de vez.. no more history repeating for me.
deves apostar em conhecer melhor a pessoa com quem estás.. falares-lhes desses teus pensamentos e não comigo, eu não tenho nada a ver com isso. e é na boa que to estou a dizer.. não queiras fazer merda desta vez.
-sim.. não. claro.. mas merda como?
-olha.. chamares-lhe o nome de outra pessoa. vais pensar que ela não percebe isso mas percebe e vais estar a magoa-la com isso. e digo-te isto porque não me sinto confortável em estares a falar comigo coisas que lhe devias estar a dizer a ela, a partilhar com ela.
é melhor esqueceres o passado, e focares-te nela. dá-lhe atenção porque sei que ela te deve fazer o mesmo. --end of conversation

isto e aquilo

e estamos sempre a aprender

1 comentário:

Mokas disse...

bem... no "eternal sunshine" apagava-se tudo mesmo...

(oh! nice definition... but I'd rather use it in my sniper skills)

Jinhos