06 novembro 2008

your face in my hands is everything good I need

regresso a casa. trago comigo o teu cheiro nas minhas mãos.. e uma curta metragem do que vivemos.
se agora te ligasse e to dissesse sei bem o que dirias. acho que a tua gargalhada de surpresa e censura já me soa na cabeça como um "não sejas louco.. não digas essas coisas" -- esta parte dirias quando a minha vontade começasse a estravazar a minha mente e o desejo falasse consequentemente mais alto que o teu pudor.
já me perdi muitas vezes em palavras, já me sufoquei em muitos novelos delas e já me vi emaranhado em linhas de pensamento que nunca te revelei. não sei se algum dia surgirão oportunidades para que tas diga.
por isso desculpo-me com um não sou bom com as palavras e agarro-me ao teu corpo como um naufrago em busca de salvação.. e afogo a minha boca na tua.. não sei se á procura das tais palavras que me faltam ou se para melhor escutar as tuas. ou para calar o teu gemido.
depois do turbilhão fica sempre um vazio.. um sopro de vida.. a alma nua.. a sensação que se está vivo.
agora tenho comigo o teu cheiro.
como te posso imaginar que estejas longe? é como se não te tivesse deixado ainda há instantes. regressarei onde já fui feliz.
para me alimentar das memórias que vivem presas a mim como asas que uso sempre que quero aproximar-me de ti.. mesmo quando não te apercebes dessa minha intenção.

já está tudo dito.
*

2 comentários:

Vera Isabel disse...

Me likes it when you write like thisss.

Mokas disse...

encaixa perfeitamente com a banda sonora (a que estou a ouvir)