13 novembro 2008

monotone


A Naifa - Monotone

ainda não estou em mim desde os ultimos dias.
ando com o sono para pôr em dia.. e não sei encontrar as palavras certas para descrever a experiência de 3ªfeira. foi simplesmente mágico
talvez opte por nem explicar.. para quem não esteve lá vão parecer baboseiras e a mesma lenga lenga de quem foi a um concerto e ponto final.
mesmo que para mim esse ponto final não se aplique nesta história.
entretanto do nada vem-me à ideia a letra desta música.
pouco mais há a dizer.
a não escutá-la.

2 comentários:

Mokas disse...

hm.... e o que é que interessa o que os outros pensam?
ESCREVE MULHER!!!!!
=D

...ou guarda
(but we sure would love to hear from you...)

Só Mais Um Blog disse...

Tenho os 3 albums d A Naifa. Grandes poemas de grandes escritores portugueses juntamente com uma musica que mistura o fado com a pop electronica. ; )