18 setembro 2009

09h05

muito já se falou, analisou, discutiu, sem chegar a grande conclusão, sobre o que é isso do "amor".
e eu também já pensei e repensei no assunto e não cheguei a conclusão alguma.
tem cheiro, sabor, é pálpavel quando o associamos a alguém.
mas não se trata apenas de uma questão de pele..
sim, há essa busca, mas deixar apenas as coisas seguirem por aí rapidamente deixa lugar a um vazio de algo que não se alimenta.. e tudo esmorece.
julgo que ao longo da minha vida nunca amei grandemente, ou (me) dei oportunidades para que isso acontecesse. talvez por medo..
talvez.
gostar de alguém requer uma grande dose de coragem e de entrega que talvez eu nunca estivesse grandemente disposta a dar.. ou então essa vontade nunca tenha sido despertada.. ou simplesmente não tenha sentido essa necessidade.
até que nos atinge.
o som que mais gosto de ouvir é quando nos rimos.. em qualquer situação.
e é o som que mais me lembro quando não estamos juntos.
sei que as palavras têm a sua validade e que até os sentimentos hoje em dia correm o risco de se perder e mudar.. mas o que mais me importa é poder continuar a ouvir o nosso riso.
e isso para mim significará o que é o amor.


(estava ontem a ler o manual da diana á espera que chegasse o sono e deu-me vontade de escrever..
rabisquei uma folha folha A4 enquanto te imaginava a adormecer no outro lado da cidade.. até ás 09h05)

3 comentários:

Anónimo disse...

há gajos com sorte

Mokas disse...

yep!
that's amore
;o)

MC disse...

Todos nós (mais ou menos) ansiamos por amar e ser amados, mesmo que inconscientemente. Para mim o amor não é busca, é oferta, mais do que querer ter alguém, querer ser de alguém. O amor é belo se for saudável. Por muito má ou triste que algo possa ser acredito que, mesmo que apenas naqueles segundos, em que alguém ri, essa pessoa sente-se verdadeiramente feliz. Por isso par mim o teu amor é belo, por recordares esses momentos de maior felicidade.

Provávelmente quando nos virmos já terei umas fococas,
até lá
beijocas.