11 setembro 2009

12

ontem fui buscar a folha de contacto do ultimo rolo utilizado na minha holga.
12 fotos.
desta vez a cores.
pareceu-me melhor captar um verão a cores..
e também não tinha ainda experimentado fotografar nada a cores com ela.
lá andámos as duas.. algumas vezes os três.. e o que se viu gravou-se ali.
ontem à saída do trabalho passei na loja para levantar o resultado.
eu ligo-te quando vir como ficaram -- disse-te.

depois de alguns minutos surge um senhor com um envelope A3 na mão.
remexo os pés e apetece-me tirar-lho e ver..
ele abre o envelope, espreita e ri-se..
eu do outro lado do balcão, ainda sem ter visto nada.
ah é uma lomo -- diz ele -- estava a estranhar um envelope tão grande.
desta vez o envelope está já nas minhas mãozinhas curiosas.
espero que tenham ficado todas!! -- penso enquanto o abro.
espreito e rio-me.
cá estão. vou ver melhor em casa.
marco o numero.
estou?.. humm, já o tenho!!!

2 comentários:

Vera Isabel disse...

ando para comprar uma lomo há tanto tempo... mas o 'logo vejo' (e a indecisão de escolha) tem adiado a coisa...
*sighs*

Um depois de Edgar disse...

As maravilhas de uma olga :D