07 setembro 2009

não, não.. ok, de facto aconteceu!

choraminguei na cerimónia
equilibrei-me razoavelmente bem cima do raio dos saltos altos
pus-me na molhada para o bouquet (referir desde já que fui forçada a tal!!)
dancei a valsa.. e soube-me bastante bem!
abanei-me ao som da beyonce e diverti-me como tudo!
fiz o comboiinho da praxe
dei um pézinho de dança ao som dos velhos clássicos que metem os arraiais ao rubro
vinho tinto all night long
já não sentia os pés.. bye bye sapatos.. toca a dançar..
shot
dançar
rodas tu e rodo eu.. roda outro e não o mesmo
estou a beber e não me sinto bebeda!! muito bom!!
acabou a musica??!!
fuck!!!

regresso a lisboa a 170
despedidas
chegar ao silêncio de casa e deixar-me cair na cama
estou a ver que amanhã não ponho os pés no trabalho
humm.. pode ser que daqui a umas horas já esteja melhor
adormecer
acordar às 9h30.. e depois às 11h
confirma-se: não vou trabalhar
dor de cabeça
uma sede descomunal..
sensação de ressaca
nunca mais uso saltos!!

2 comentários:

fernandes disse...

ouvi dizer que estavas extremamente linda sofia santos.

Mokas disse...

poix é isso.. a culpa é dos saltos... dão sede e dores de cabeça... =P