17 setembro 2009

rua abaixo

hoje vai ser mais um dia em que caminharei rumo ao centro de emprego.
não é bem "farta" o termo que quero aplicar.. é assim qualquer coisa entre ter uma enorme vontade de não sair.. é isso.
para ajudar acordei com uma dor de cabeça que teima em não passar e uma preguiça imensa de levantar o rabo da cama.
vou mexer-me ao ritmo de um caracol e passar mais umas horinhas à espera que o meu número da senha apareça no ecran da sala e eu seja (finalmente) antendida!


re-edit: a minha senha era a 58, só assim para que conste. à minha frente tinha 15 pessoas (ou deveria dizer senhas?).
a seca foi a do costume, comigo a escorregar pelo sofá da sala de espera.. porque não tinha tomado o café da praxe.
já reparei que a melhor manha para se ser prontamente atendido num centro de emprego é levar uma criancinha de colo. para a próxima arrebanho uma na rua e lá vou eu.. é chegar e andar!! -- como dizem os antigos!
e sim, levei a máquina comigo e regressei para casa a fazer o que mais gostei: clic clic clic..

3 comentários:

Mokas disse...

leva a maquina

Morna disse...

fotografa o rabo da cama

Anónimo disse...

é horrivel fds
bjs
bruno