23 setembro 2009

humbug

ontem estava estendida -- assim como que atirada para cima da cama -- e num zapping dou com um programa na MTV2 com os Monkeys.
e não consegui mudar de canal.
deixei-me estar ali.
não é sempre que se dá com música como deve ser numa MTV.

confesso.. o que eu gostava de ter sido eu a tirar esta fotografia.
há aqui milhentos detalhes que me fazem gostar dela.
talvez por ser despretensiosa, e conseguir captar a essência do grupo.. cada um com um gesto, uma posição que não parece ensaiada.. consegue intrigar quem a observa, deixando na dose certa a margem para nos pôr a questionar o que se passa.
e é esta a capa do novo albúm destes putos.. estes putos estão de volta e de momento a voz do Alex Turner, cada vez mais adulta.. àspera, e as melodias resultantes do som dos meninos, está a dar-me a volta ao juízo.
tem sido um bálsamo para a minha alma!
será que ainda demoram muito a voltar?
ai Alex Turner, Alex Turner.. tu tão puto e eu com estes pensamentos indecorosos a teu respeito!!
mas também.. quem te manda teres essa voz?? :D

aqui fica a minha preferida: Pretty Visitors.

1 comentário:

T disse...

Ohhhhhhh Faz tchin tchin comigo! Brindemos a isso...

Há dias e dias que ouço o álbum da 8 à 10 até me saltar os miolos...