06 setembro 2009

asus

na semana passada entraram mais dois elementos para o rebanho.
desse rebanho vai sair em breve uma ovelhinha. -- e essa ovelhinha serei eu.
é assim a vida.. e como diz o outro, todo o mundo é composto de mudança.. e lá chegou ela.
normalmente chega 1 ano e meio depois, que assim ditam as novas regras.
como ouvi dizer: "se é para mudar pois que seja para melhor" -- e eu assim espero, ainda que não seja a pessoa mais optimista, tem de se ter sempre alguma.
passei a semana a trabalhar no portátil do boss.. e bom, quando algo assim nos vai parar às mãos até quem não seja muito curioso acaba por ter o reflexo de ir espiolhar/investigar o que por ali se esconde.
e vai de ir ao histórico.. e aos favoritos..
e bom meus amigos (ou leitores incautos que vieram aqui parar ao engano) nunca pensei que o senhor em questão fosse tão pouco interessante.
nem sei bem como começar; pareceu-me por bem adoptar a estratégia de atirar uns quantos nomes assim ao calhas para ver se torno a coisa um pouco mais interessante do que me soou e a partir daí cada um que faça o seu próprio juízo de valor.
ora então cá vai:

- clube dos bimbólicos anónimos (pois.. deve ser mesmo isso que estão pensar)
- jogos de mahjong
- externato da Luz
- ordem dos advogados
- site das finanças
- jogos online
- o mundo das winkx (acho que são as novas bonecas de agora, mas nem sei ao certo)
- tinoni e companhia (humm.. quero crer que isto não seja consulta do boss)

confesso que esta listagem tão "limpinha" me fez ter medo.

4 comentários:

g disse...

mature squirt fisting ends in creampie bukake.

Vera Isabel disse...

does the first part mean you gonna get sacked, babe?

Mokas disse...

hm...
portanto o gajo deve fazer uma limpeza ao historico...
tens de lhe vasculhar é os documentos!
será que tem alguma coisa interessante lá?
e fotos?
Qual é a foto de desktop?

MC disse...

E eu que toda a minha vida lutei para não ser mais uma ovelha no rebanho, embora mantendo a discreção...bolas... ou melhor...bah!