06 fevereiro 2011

brilho diferente

cá estamos.
é noite.. pesam-me os olhos, mas algo me mantem em suspenso. não é uma posição muito cómoda. mas cá estamos.
enrolei um cigarro, abri a janela do meu quarto.. agarro o isqueiro e acendo-o. dou um primeiro bafo e olho pra cima.
ao meu dispor tenho uma pequena parcela de céu.. nitidamente a única coisa que consigo ver antes de ter forçosamente de incluir o prédio da frente na minha moldura é uma estrela. tem um brilho diferente ou será impressão minha..?

som do telemóvel.
sim, já jantei. um beijinho, até amanhã.
findo o chamamento da realidade, eis que se regressa a outra.
viajei sem fazer as malas.

foi isso. uma boa noite.

2 comentários:

Mokas disse...

hmmmm
a música do post anterior combina bem com este post.
Se eu tivesse escrito isto seria com a música anterior. Mas não fui eu.

sofya disse...

gosto de ambos os sons, mas assim é que as bandas sonoras estão certinhas. (y)