17 fevereiro 2011

é do caralho!



às vezes dou por mim a pensar que devo ter um problema sério ao nível do cognitivo ou o caralho.
aposto que se tivesse um (leia-se um caralho) também teria problemas com o dito cujo.
às vezes.. às vezes ele há horas do diabo. que provêm ou do que se diz e não devias ter dito, ou do que calas e pelos vistos devias ter dito. um gajo está ali naquela.. não tem grande safa!
resultado: há merda.
há merda porque ou não se diz caralho ou então diz-se caralhadas.
e depois, uma vez ditas, não há um caralho que as faça voltar atrás.
nem que feches a porta com estrondo naquela do não quero mais saber deste caralho, CARALHO!!! -- o que na verdade bem sabes que é uma mentira deslavada que se cospe entre dentes.
a verdade essa é que só ficas a escutar em loop o som que a puta da porta fez ao bater, o som dos teus passos que caminham pelo alcatrão com mais pressa do que deviam e sem rumo certo.. e fica-se a pensar.. se esta puta de vida já é tão fácil, mas praque raio me vim meter nisto? e uma vez que estou nisto, isto era suposto? fui eu? foi o outro? fomos ambos??

e uma grande parte da nossa vida é ocupada em fazer merda ou então a levar com a merda dos outros.
neste momento estou a ir á merda.

eu quando voltar conto-vos como é aquilo por lá.
é uma merda do caralho! e só vos digo isto pra não estragar a surpresa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Opinião prazeroza nesta página, postagens como aqui está emotivam a quem quer que aparecer neste blogue .....
Entrega muito mais de este blogue, a todos os teus leitores.

Mokas disse...

Do caralho viemos,
para o caralho vamos.


...é realmente do caralho