06 fevereiro 2011

FB thing

«Alguém propôs que nós, MENINAS, fizéssemos algo especial no facebook para ajudar na consciencialização do Cancro de Mama. É tão fácil que eu gostaria que tu te juntasses a nós para espalhar a acção! No ano passado o tema foi escrever a cor do sutiã que estavas vestida no seu status do face... e isto deixou os homens se perguntando por vários dias por que as meninas colocavam cores (aparentemente aleatórias) em nossos status.

Este ano, tem a ver com os nossos relacionamentos amorosos, em outras palavras, no momento, em que tipo de compromisso tu estás. O que bebes?

*Tequila: Estou solteira.
*Rum: Eu sou uma mulher "touch and go".
*Champagne: Eu sou uma mulher comprometida-noiva.
*Redbull: Eu sou uma mulher num relacionamento.
*Cerveja: Eu sou uma mulher casada.
*Vodka: Eu sou a "outra".
*Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo.
*Whisky: Eu sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
*Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira.
*Gin: Eu sou uma mulher que quer casar-se.

Agora tudo que precisas fazer é escrever a resposta para a tua situação no teu estado do facebook – deverás escrever apenas o nome da(s) bebida(s) e não o resto da frase (não respondas a esta msg, basta colocar o nome da bebida no teu status). Além disso, copia e cola esta mensagem e envia-a para todas as mulheres do teu face numa mensagem pessoal. O jogo do sutiã chegou aos jornais. Vamos fazer com que este também se torne notícia e mostrar como as mulheres são poderosas!
2 homens já vieram comentar o meu estado e nem imaginam o que aquilo quer dizer… é giro!
Nada de mostrar esta mensagem aos homens, óbvio
!


-----------------------------------------------------------

óbvio! mas enquanto o blog fôr meu venho pôr aqui todo e qualquer disparate. done!
ora então desta vez o disparate é relacionado com alcool.. giro.
da lista acima referida sacava cerveja, vodka, licor e gin.
embora não faça corresponder nenhum dos significados às bebidas em questão.
mas esta lista toda deixa-me a pensar que se tivesse de escolher, eu seria..

1 comentário:

Mokas disse...

A minha bebida sempre foi rum... mojitos e cubas...
As mines e os "tinanics"(vulgo carlsberg flutuanto em garrafas numa arca de gelo) eram socialites... pretas momentos e conversas a dois.
Bombay (Gin) momentos a sós.
Whisky, com o meu pai ou com a minha mãe.

E onde fica o bom vinho no meio de tudo isso ali do post?