21 fevereiro 2011

the fighter

















"sometimes there's a man... I won't say a hero, 'cause, what's a hero? sometimes, there's a man, well, he's the man for his time and place."




bem sei que este fighter está repleto de nomeações, a mim não me bateu grandemente em comparação aos outros dois filmes que vira anteriormente, confesso, mas teve os seus momentos que me tocaram.
mas sem dúvida que no meio de uma estória de emoções que nascem no cenário de uma família louca e disfuncional, o desempenho deste senhor Bale ofusca tudo e todos. e o da actriz Melissa Leo, que veste o papel de sua mãe, grande desempenho.
o filme marcou-me sem dúvida por momentos como o do iutubi anterior. e é esta a minha modesta opinião como espectadora de um filme oscarizado em casa de amigos numa sexta-feira de chuva e fumo.


Melissa Leo em grande. a Amy Adams.. não me convence.

Sem comentários: