17 fevereiro 2011

o segredo para o "sucesso"



parece que está encontrado o segredo para o "sucesso" numa relação.
*ironia subententendida e não muito bem escondida da minha parte*

tudo aquilo que eu não quero.

reformulando, claro que a parte do sucesso e harmonia entre pares deve ser importante!.. pois se para isso tenho de encontrar alguém que me traga a minha metade da laranja, pois que venha ele!
mas que tenha um cérebro, um interesse pelo mundo, uma carrada de gostos e interesses que possa partilhar, outros descobrir com ele e já agora.. que ele partilhe comigo algumas das coisa que me aceleram e não faça muito esforço em escutar-me.

e acho que assim de repente.. já seria excelente. e simples. e complicado.
mas também.. o que raio não é?



mas a verdade é que não existe perfeição ou garantia das suas maravilhas; se os Deuses são perfeitos, pois bem, não existem na Terra! o seu mais próximo, o semi-Deus, é - contudo - um semi-homem e não me parece que alguém queira mesmo um que é só metade.
e o humano que caminha ao lado nem é perfeito, nem é Deus, mas se em nada for semi, é amá-lo por inteiro que amor não existe pela metade.

em todo o caso temos sempre a estória dos tubarões.. se alguém se lembrar de lançar esta punch line como um murro no estomago.


1 comentário:

Mokas disse...

woody... that great master
annie hall... that great master piece