15 outubro 2008

as minhas baboseiras já foram mais técnicas II

talvez tenha deixado escapar este fantástico detalhe na minha vida.. há uns tempos para cá que tenho vindo a consolidar para mim mesma a ideia de fazer um piercing.
(ainda aí estão?.. ok então..)

prosseguindo, eu também me espantei com o mesmo pensamento, até porque sempre pensei que mais depressa ia fazer uma tattoo.. tinha até o desenho meio que planeado e só me faltava escolher ao certo o sitio.

mas depois comecei a imaginar o piercing no meu nariz e a ideia agradou-me.
o mesmo já não foi partilhado pelos meus carissimos progenitores.. -- "um piercing??!! (torcem o nariz) "e ainda pra mais na cara? sabes bem que eu não acho piada nenhuma a isso..!!"
até à data eu desconhecia a importância que o humor tinha na vida dos meus pais.
mas adiante. o que fiz foi só o dito "aviso prévio".. porque assim quando tiver o "vaipe" certo, já está, e não podem dizer que não foram previamente avisados.
espertalhuça aqui a menina. *muahahahahahah*

uma outra baboseira a partilhar nesta quarta feira de outono é que.. é que não sei se já repararam mas os dias estão a ficar mesmo muito curtos.. isto è: saio do work e já é praticamente de noite.. e ainda nem sequer mudou a hora.
hoje foi o meu primeiro dia que saí à rua toda airosa pelas 8h (e tal, vá lá!) da manhã, com uma camisola de gola alta muito à frente -- mas de ressalvar, era de manga curta!! =)

será possivel eu já sentir saudades do verão?
olho e vejo que mais de metade do meu guarda roupa é todo ele pro fresquinho, onde quer que mexa só me saem t-shirts e coisas do tipo e.. ao mesmo tempo já ando a deitar olhares gulosos ás montras das lojas do costume.
aqueles casacos.. aquelas botas rasas (sim, porque eu e os saltos não nos tratamos por tu), aqueles casacões de lã!!! fazem-me suspirar pelos dias frios para andar toda aconchegada em roupa até ao pescoço!!!
pensando bem.. a ideia do frio até que nem me desagrada.

o que não me agrada é este feelingzeco melancólico que se apodera da minha pessoa e por muito que eu tente fingir que não.. i just can't escape myself.
tenho de engendrar maneira de escapar a isto ou.. =/

desde que tenho dois telemóveis cada vez me sinto com menos vontade de mandar sms.. :S
e o MSN também não me anda a cativar grandemente.
às vezes é complicado apanhar aquele alguém com quem se tem uma boa conversa.. ou então quando estamos "online", não podemos teclar =D
devo andar com uma crise tecno-espiritual qualquer.. mas quem conta verdadeiramente leva sempre com um "bip" meu, nem que seja para um "olá".

amanhã lá vou estoirar parte do dinheiro do ordenado na compra do ticket para Sigur Ros.
a ver se ainda tenho sorte!!^^

1 comentário:

Mokas disse...

Piercing... no nariz, fica bem giro... tu tens um narizinho que por acaso... até pensei que ja tinhas feito. ainda vais ficar mais giraça...

I feel Happy just for reading the "bip" part. even though I felt scared first....

hm... botas rasas... casacos de malha... roupa até ao pescoço...
I love that (that means I wanna see it)

Beijo
=)