29 outubro 2008

as minhas baboseiras já foram mais técnicas IV

nota para mim mesma: nunca, mas nunca adicionar contactos estranhos ao meu MSN.
mesmo que na nossa boa fé possamos pensar: "aaah, mas pode ser aquele amigo do colega do fulano X ou Y lá da FAC.. que será feito dele? era excelente rapazito e bla bla bla.."

NUNCA!

porquê?
porque depois dá nisto:

eu - ????? (tentativa de perceber quem seria o individuo para lá da janelinha de conversação. tinha como foto aquela dos dois cavalinhos.. comecei a suspeitar)

ele - Eu vi o seu endereço em um site e adicioná-me satisfazem e queria you.you são tão sexy e se você quiser vir turqua aguardo

fiquei esclarecida.
DELETE na hora.

esclarecidos??
a vossa mãe nunca vos avisou para não falarem com estranhos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Doida é pouco para te descrever... :-P
....«you são tão sexy» AHAHAHAH
Sem dúvida o melhor batimento de coro que já assisti.
Dá-me o endereço do gajo, SFF!! :-D

Vera Isabel disse...

Para mim o problema não é tanto a intenção, como o assassinato da língua portuguesa.

Anónimo disse...

lindo

Anónimo disse...

Sim, tinhas toda a razão para desconfiar logo á partida.Toda a gente sabe que os psicopatas assassinos em série e taradões colocam como foto de perfil de MSN essa dos cavalinhos :-D
Já sei...!Pensavas que era o Nelson (sabes bem de quem estou a falar) :-D
Aquele que aparecia de sobretudos sempre que haviam exames e frequencias. AHAHAHAHAH
Como é que os doutos nunca toparam aquele esquema?
Bjs com saudades de ti munina ;-*

Mokas disse...

oh my dog.....