17 outubro 2008

it's friday

é sexta-feira.
hoje.
sexta-feira. isto é bom.
por muitos motivos.
sei que é sexta porque assim o diz seriamente o pivot do jornal de noticias, a voz agradavel da rapariga da rádio.. mas sei-o porque o corpo também não me deixa mentir, e é sempre aquele dia que por muito que durma parece que tenho sempre um cansaço que nunca fica preso nos lençóis da cama e acabo por levar sempre essa moleza comigo até ao trabalho.
ainda vão passar aí pelo menos umas duas horas até que comece realmente a funcionar como uma pessoa "normal".
por agora é tudo em slow motion.
e parece que sou só eu. mas o ritmo alucinado do "antes das 9h" ainda me faz sentir mais mole.
abro a porta do escritório, there's no way back.
abro os estores.. deito uma vista de olhos pela janela.. as ruas.. as pessoas.. os cafés..
um café teria sido uma boa ideia pra despertar, não fosse eu ter acordado demasiado tarde para isso.
sento-me, ligo o pc.. não consigo deixar de sorrir.
depois olho para o lado e vejo o trabalho que me espera.
enquanto ouço grunge -- e penso no porquê de não ter apreciado o género devidamente aquando do seu auge (tinha eu praí uns 12/14 anos, sabia lá eu o que era música..!!) -- lanço-me ao trabalho.

deixo só parte de um mail que uma das minhas ex-colegas de faculdade me envia lá dos Açores.
aqui deixo um copy paste rápido.
[não consigo negar que talvez muito seja verdade.]


12 maneiras de saberes que amas alguém

DOZE: Falas com ele/ela a noite e quando vais dormir continuas a pensar nela/nela.
ONZE: Andas muito devagar quando vais com ele/ela.
DEZ: Nao te sentes bem quando ele/ela está longe.
NOVE: Sorris quando ouves a voz dele/dela.
OITO: Quando olhas para ele/ela, nao vês mais ninguém à tua volta. Apenas o/a vez
a ele/ela.
SEIS: Ele/ela é a única coisa em que queres pensar.
CINCO: Tu apercebes-te de que sorris cada vez olhas para ele/ela.
QUATRO: Farias qualquer coisa para o/a ver.
TRES: Enquanto estiveste a ler isto, uma pessoa esteve sempre na tua mente.
DOIS: Estiveste tão ocupado/a a pensar nessa pessoa que não reparaste que falta a
n.º 7.
UM: Foste verificar se isso era verdade e agora estás-te a rir silenciosamente
para ti.
__________________________________________________________________________
e o meu top 5 * de hoje é o seguinte:

Radiohead - How to Disappear Completely
Massive Attack - Protection
Depeche Mode - I Want It All
Incubus - Stellar
Radiohead - I will

and now sofya is on "work mode".
see ya!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Descobri este blog, eu que me editei o meu primeiro blog esta semana e que entrei neste mundo recentemente, pois tenho mais é o hábito de ler e escrever em sites.
Francamente gostei do que vi e fiquei fã(^^)

Ads disse...

Há sempre quem parta logo em desvantagem...

A proposito,
Depeche Mode - Clean

Mokas disse...

hm... ok, I've been caught.

ost: hole-violet