18 outubro 2008

oh me!

muitos dos melhores momentos da minha vida aconteceram quase sempre enquanto estava a ouvir uma musica qualquer que na altura em que lhe apanhei o sentido acabei por a achar devastadoramente incomparável com as demais.
I'm so excited, I can't wait to meet you there ... but I don't care.
ontem quando me passaste as mãos nos cabelos e perguntaste se estava a dormir em pé, levaste com que abrisse os olhos e dissesse qualquer coisa como "não.. não.. estou só a ouvir a música." na altura era Zero 7 - Throught it all away.
"ainda preciso de um bocadinho mais tempo para mim, depois vamos embora."
"ok." -- agarraste na viola e continuaste a tocar.
os meus ouvidos inclinavam-se para os sons que saiam disparados pelos teus dedos e pelos que saiam do rádio do carro.
o resto das vozes do pessoal já não conseguia captar.
não sei ao certo quanto tempo passou. sei que estava frio e que chegou a cair uma chuva miudinha.
e que depois fomos embora.
enquanto caminhavamos por debaixo daquelas arvores que me pareciam tão altas, pus-te a mão ao de leve debaixo da t-shirt, deixei a mão passear pela parte de lado das tuas costas e deixei-a deslizar como que a fazer caminhos para mais tarde me lembrar da textura da tua pele.
a viagem de táxi foi rápida.. e durante esse tempo quis-te dizer tantas coisas, mas sei que não o fiz.
tinha os pensamentos a mil e ao mesmo tempo parecia que estava tudo em câmara lenta.
depressa chegàmos ao meu destino.
quando saí do táxi uma frase veio-me a ideia, uma frase: "this my way of saying goodbye, cause i can't tell you straight to your face.."
quis sorrir com tamanhos novelos de pensamentos que me ocorriam no momento mas achei que se tos dissesse claramente não os ias entender, por isso atravessei a rua e entrei em casa.
subi as escadas do pédio com olhos meio fechados de sono e de outro sentimento que não conseguia explicar.
os meus pensamentos saiam como que traduzidos em letras de musicas e dançavam-me na cabeça enquanto pousava as coisas.
If I had to lose a mile, if I had to touch feelings... I would lose my soul the way I do.
sentia cansaço ou sono.. sentia vontade..
Would you like to hear my voice sprinkled with emotion?
deixei-me cair na cama, usei só a metade do espaço, como habitualmente.. ocupei-a com uma almofada para brincar ao faz-de-conta-que-ainda-aqui-estás e pensei..
I'm so horny, but that's okay... my will is good.
abracei a almofada, sentIa os olhos pesados e o corpo estranhamente leve e mais sensivel que o habitual.
My whole expanse, I cannot see... I formulate infinity and store it deep inside me.
Oh, me!
e adormeci.

1 comentário:

Mokas disse...

indeed... sometimes thoughts just came in form of inumerous soundtracks playing in our minds