04 outubro 2008

de battre mon coeur s'est arrêté


Pearl Jam - Untitled

ainda hoje me lembro da primeira vez que li esta letra.
não era muito entendida no universo dos Pearl Jam.. mas tu gostavas.
acho que já na altura me tinhas dito algo do género. e eu guardei essa informação tal como tantas outras coisas a teu respeito.
um dia deixaste-me estas letras.. sem fazer esforço consigo lembrar-me do dia, no ano.. do que essas palavras me fizeram sentir.
por vezes tento culpar a minha memória por armazenar estas informações, mas elas ficam gravadas.. inevitavelmente e "ridiculamente" gravadas.
aqui são 2 minutos de youtube.
para mim serà para sempre muito mais que isso.

3 comentários:

Vera Isabel disse...

Eu esforço-me sempre taaanto para não ligar músicas a determinadas alturas/pessoas. (Nunca se sabe quando nos estragam um fave!)
Mas nunca tenho êxito. Nunca. Do you? ^^

Mokas disse...

...é inevitável

os sons, as cores, os cheiros

os sons e os cheiros

incrível como nos levam assim para determinada época da nossa vida.

Morna disse...

vamos sair daqui *