30 outubro 2008

a habitar plutão

be strong..
be weak..
beware.
you have nothing to lose.

esta é a história de amor que temos para vos apresentar.
e em breves segundos vamos ver como pode irromper uma bela relação amorosa entre dois seres que se aproximam, e jogam o maravilhoso jogo do amor.


acho que a "normalidade" me chateia tanto quanto a obstinada fuga da mesma.
eu hoje só queria.. poder sentar-me à mesa com alguem que ainda saiba rir -- e tivesse o intuito desapegado de me fazer rir.
o resto viria por acréscimo.

"Os sonhos não têm título" -- Man Ray

3 comentários:

Mokas disse...

cutchi! cutchi! cutchi!!!!
não?
ah bolas.. vou afundar as minhas magoas num toblerone...
Por falar em sonhos com título!
há até sonhos que têm ficha de créditos no final... uma vez, tive um sonho tão estupido que no final até passaram as letras como se fosse um filme... por acaso não reparei qual era a OST...

J. P. disse...

Pergunta idiota: porque +é a menina está a tapar o que tem entre as pernas, e estas estão abertas? O_0

J. P. disse...

sabes q eu pensava q ias tirar o link do meu quiosque após este comentário?

és uma querida, com todo o devido respeito.