15 outubro 2008

quando saires apaga a luz


Sheryl Crow - My Favorite Mistake

ainda me lembro da primeira vez que vi este video e atinei com o sentido das frases.
e bom, uma mulher que diz o seguinte tem o meu tempo de antena de seguida..
aqui fica o meu melhor trecho que bem gosto de cantalorar
(um dia quem sabe com uns copitos a mais ainda me aventuro num karaoke) :#
até lá não saio aqui dos limites de casa.. =)

Well maybe nothing lasts forever
Even when you stay together, I don't need forever after
It's your laughter... won't let me go
So I'm holding on this way

Did you know, could you tell
You were the only one that I ever loved??
Now everything's so wrong

Did you see me walking by... Did it ever make you cry?
You're my favorite mistake

1 comentário:

Mokas disse...

this is one of my favs.... and the other one too (strong enough)