24 março 2011

dia seguinte

- 'tou paulo, então com'é? 'tá tudo? olha lá, sempre conto contigo pro jantar?
- jantar?.. qual jantar?
- então pá, o jantar!! mandei-te um sms ainda á pouco a perguntar o que te parecia a ideia dum jantar e depois dar um salto ao bairro a ver como param as coisas. aquela base: uns copos, uma converseta.. humm?
- errrr.. ainda não sei se hoje dá. ah! espera só um bocadinho, tenho aqui uma chamada em espera..
- epah, fodasse oh paulinho tu e as tuas merdas!!!
- desculpa mas já estava à espera aqui desta chamada e.. olha, afinal não vai dar..
- não vai dar? mas agora é que avisas? o que é que é desta vez? tem a ver com bonés nas feiras ou com branqueamento de dentes?
- acho que não te ouvi bem, deve ser problemas na ligação..
- eu se fosse mesmo teu amigo dizia-te era pra parares com isso. tanto uma coisa como outra roça o abichanado, mas tu lá sabes da tua vida.
- ah! já te ouço melhor. mais uma vez as minhas desculpas, mas não vai dar. vou culigar-me.
- epah eu não sei se já te disse isto hoje, mas.. fodasse oh paulinho!! tu e as tuas merdas!!!
*fim de chamada*

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei que devia estar preocupado com esta crise Mas contigo assim não dà. Sò me saem LOL.

Abraço!