13 março 2011

a procrastinação saudável

- oh, puxa um bocado da cortina pra ver como é que está o dia..
- olhaaaa.. até parece bom, sabes o que é que podíamos fazer?
- hummm??
- podíamos levantar o cú da cama, tomar um banho, comer qualquer coisa e ir dar uma volta a um jardim.. tomavas um café que eu não curto muito.. o que é que achas?
- eu acho que.. podias era fechar o raio da cortina, voltares aqui pra cama e.. eu já te dou pelo menos umas cinco boas razões pra ficarmos por aqui até pelo menos às quatro da tarde, se é que me entendes.. *puxa o lençol e destapa-se*
(silêncio cúmplice // troca de olhares quando ele a vê nua)

- ok. desta vez ganhas claramente na argumentação.

(ele deita-se na cama e beija-a.. ouvem-se risos, tapam-se com os lençóis.. insinuação de sexo, por aí fora)






- ok! 'tá fixe. bora lá então.
- o que é que achas desta parte do diálogo? mostra assim uma certa cumplicidade e tal. e depois temos de dirigir os actores nesse sentido de fazer passar cá pra fora essa intimidade.. achas que vai ser fácil?
- pá, não sei.. temos de tratar da iluminação, que amanhã às 6h da manhã já temos de estar aqui a filmar.

Sem comentários: