18 março 2011

um youtube pra amanhã


Bob Hoskins / Ryan Gosling - Stay (2005)

já há uns tempos que tinha aqui pra casa um dvd daqueles que vão saindo com um qualquer jornal domingueiro. ainda estava embrulhadinho no plástico transparente que ontem à noite rasguei à pressa porque me apeteceu ver um dvd pra me entreter.
o filme é o "stay" (2005), o argumento é interessante e o próprio filme é-nos apresentado de uma forma quase como se fosse um sonho com vários cortes, e mesmo durante o visionamento damos por nós a não saber ao certo que parte afinal é um sonho e que parte será o real.
mas esta cena deixou-me á beira das lágrimas. fiquei completamente desarmada por estes míseros minutos que durou esta cena.
mais do que a temática do filme, que não dá pra ver por este youtube, esta intimidade entre estes dois actores é.. mágica.


amanhã é dia do pai, e apesar de ele nem sonhar que eu tenho este estaminé virtual, deixo este youtube de tão fraca qualidade mas que foi o único que encontrei nas minhas incessantes buscas nos youtubes da vida. queria apanhar só esta cena. e mesmo que torta aqui está ela, pai.


1 comentário:

Mokas disse...

you were right...
this really seems like a great movie