14 março 2011

dislike button















hoje vou comer uma francesinha. -- li eu no status de um ex-colega de faculdade.
achei piada e perante tal texto saiu-me qualquer coisa como: "use a condom!"
mais tarde chega a indignada resposta -- isto é, uns minutecos depois, que isto quando se fala de FB a velocidade de resposta é segura, a menos que uma pessoa tenha criado ali uma tendinite de tanto martelar. (entenda-se no teclado!)
mas também, quem é que me manda armar em engraçada com pessoas que de sentido de humor percebem tanto como eu de economia?
e pronto, logo ali em pleno mural (ou wall, para os gostos mais refinados!) foi lançada a polémica e entabulada uma das conversas mais patéticas que tive o prazer de presenciar (e fazer parte) por um pintelho!
ora porque é que foste escrever isso?, quando ainda pra mais tenho os meus pais no facebook.. e tu agora é que a fizeste bonita, que já me estragaste a foda.. que a minha amiga do porto também leu e agora?!!!.. e mais não sei quê.
pois muito bem, ora vamos lá a ver uma coisa, oh meu amigo: isso de tu não andares a mandar umas valentes quecas não é responsabilidade do meu departamento. está em igual escala de pensamento que chegar agora aqui alguém e dizer-me que tenho responsabilidade pelo tsunami ocorrido no japão.
e também isso de ter os pápás no facebook também tem muito que se lhes diga.
eu é por não os ter por lá que escrevo as asneiradas que me apetece e mesmo quando me taggam em pseudo-fotos-comprometedoras, sinceramente é-me igual.
então já não me bastava tropeçarmos todos aqui em casa ainda ia ter de conviver com eles virtualmente? e ajudá-los na horta do farmville, não me querem ver mais nada. ah vá lá.. manda lá daí mais uns pregos e quê, já que estás aí sem fazer nenhum! filha, ajuda-me agora a ver se a plantação de tomates já cresceu.
fodasse.. um virtual pesadelo, era o que seria!!!
mas voltando à temática da francesinha.. isto só me fez pensar que não sou eu que estou errada; existem no mundo é demasiadas pessoas que são demasiado sérias.
mas já 'tá aprendida a lição: não volto a desperdiçar as minhas tiradas-genialmente-parvas com pessoas que, sendo boas pessoas, se levam imensamente a sério.
não, sofya não gosta disto.

3 comentários:

Vera Isabel disse...

Pah, que filme desnecessário. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebia a intenção. Que drama por causa de uma brincadeira.

Mokas disse...

Comer uma francesinha...
"Yes, I'm a motherfucking French
skinny beauty teasy cocky tingle mummy yummy yummy fuck your boyfriend round a clan, shake me rope me get me down down down"

eu acho que era a resposta mais lógica.
ou isso ou
"Sim? eu vou comer um suissinho!"
ou
"ena! e vai haver loiras pelo meio certamente... vê lá se me convidas para esses bacanais tá?"


Fuck it

Mokas disse...

OMG
eu disse asneiras numa caixa de comentários na web!!!
a minha mãe tem acesso à net!!!
what am I gonna doooooo!?!?!?!

lol
by the way,
feel free to mess around my fb...
I'd be offended if my friends were to refrain themselves