24 março 2011

o estado da nação


querido diário:
hoje dia 23 de março do dois mil e onze, houve mais uma rebaldaria na AR. até aqui nada de novo.
neste episódio que hoje aqui relato sócrates abandona o hemiciclo poucos minutos depois do debate que poderia levar à "queda do governo", ao que parece pra atender uma chamada de sôdona merkel. ou então pra ir chorar pra casa de banho.

ou então foi porque ficou enciumado ao ver teixeira dos santos a 'elogiar' a gravata de bernardino soares.
das duas, três!
daqui a bocado vai falar á "nação".. que somos nós. a NÓS, que até agora ninguém pediu opinião, mas aproveito este curtíssimo espaço de antena pra dizer que estou farta, fartinha de governos-de-alterne entre PS e PSD.
sim, venham de lá as eleições, o povo que se faça ouvir.. mas desengane-se quem pensa que este passos coelho seja o 'messias' que o zé povinho anda à procura. rai's o partam!!!
eu não estou aqui a defender o sócrates, longe disso!
que o gajo não fez nada pra nos safar desta situação, isso já se sabe, qualquer analfabruto que viva numa gruta também já o sabe. agora o que este menino vai fazer se (e ponho aqui um "se") lá chegar? é que até agora ainda não vi nada, não ouvi nenhuma proposta a ser lançada na mesa, o que vi e ouvi foi a corja habitual dos abutres a querer chumbar PEC's e derrubar governos à espera de ainda apanhar as cadeiras quentes! ora fodam-se!!!
não, mesmo que agora o josézinho na hora do adeus faça um discurso do tipo "então agora que eu queria salvar o país é que me querem ver a andar", não tenho tempo pra lamurias, venham elas de onde vierem, não tenho cá pena pra ninguém!
não há forma do sr. sócrates fugir da responsabilidade das coisas que mesmo já tendo tudo pra correr mal, chegaram a estas proporções.
o mal é que agora vamos levar com o FMI e com governo de "cúligação" psd/cds-pp, mas isto sou eu a adiantar e não tenho nenhuma bola de cristal. a verdade é que até agora não (ou)vi nenhum partido a avançar com medidas pra safar o país. quanto a isso, NADA!
estava tudo muito entretido só no jogo do achincalho àquele que nunca foi engenheiro e nem primeiro ministro soube ser. é muita bom estar de fora a mandar uns palpites e a alvitrar, pra isso é que a oposição é boa.
mas isso meus amigos, faço eu quando estou no sofá a comer pipocas e a fazer zapping!!!

comentário à foto apresentada:
não gosto de arte moderna -- que é como quem diz: josé faz-te homem, não te armes em vítima-pseudo salvador de uma pátria em falência e em que os políticos são uns peidalhaços que vira o discó e toc'ó mesmo, e vai chorar pro colinho da tua mãe.. ela que te ature!
fodeste-nos, e eras mau na cama que te fartavas.
se era pra nos foder, ao menos que o fizesses bem feito.. mas tu nem isso!
o pessoal não tem memória curta. tem é curtas visões e fraquissimas opções de escolha entre um merdas e um cagalhão!
(pensamentos partilhados entre o meu facebook e aqui o estaminé. eles dão-se bem. estão ambos repletos de parvoíces!)

Sem comentários: