02 março 2006

No dia em que fugirmos

vou-te puxar sem aviso..
(se eu sentir que queres vir..)

não te vou dizer qual o caminho a seguir..
(vais ter de saber confiar..)

vou-te fazer ver o outro lado da lua e aprender a gostar.
(tenho esperanças que gostes do meu lado sombrio se eu to mostrar..)


não vou ensaiar um discurso para te impressionar, e saberei ter capacidade de assumir todos os disparates que sairem da minha boca.

vamos perder-nos nas ruas escuras pela noite..
(puxa-me para ti..)

vamos ficar calados e permanecer assim durante um tempo que não contaremos.. antes das nossas bocas se unirem num movimento só nosso.

vou olhar-te nos olhos sem desviar o olhar e ficarei assim..
(só porque me apetece)

em algum lugar dentro de ti vou encontrar algo que me surpreenderá e não farei qualquer julgamento..
(será mais um parte de ti).

vamos saber quebrar todas as regras que impusemos a nós proprios.. (e vou-me sentir bem..)

vou-te saber entregar o que de melhor tenho.. no dia em que fugirmos..


escrito ao som de Depeche Mode - When the body speaks (Exciter)

(esta musica leva-me a viajar sem sair do sitio.. e a desejar aquilo que acabo por calar e guardar para mim..)

2 comentários:

Taliesin disse...

Depois de ler o que escreveste acho que a vontade de qualquer pessoa que goste de coisas simples, das imperfeições e do Amor é de fugir rapidamente com a pessoa que desejamos. Aliás,já fiz as malas, porque quero fugir e ninguém me pára!!
Com esta música só podia sair um texto magnifico...como costumas dizer...palavras poderosas!

NRF disse...

Mt mt bom =) little depeche girl