31 março 2006

Sem ela não há paz..














Vai minha tristeza
e diz a ela que sem ela não pode ser,
diz-lhe numa prece que ela regresse,
porque eu não posso mais sofrer.

Chega de saudade

a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza
é só tristeza e a melancolia
que não sai de mim, não sai de mim, não

Mas se ela voltar, se ela voltar
que coisa linda, que coisa louca
pois há menos peixinhos a nadar no mar
do que os beijinhos que eu darei na sua boca

dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços
apertado assim, colado assim, calado assim
abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
que é pra acabar com este negócio de você
viver sem mim.
Não quero mais este negócio.

Tom Jobim

3 comentários:

NRF disse...

Kisses*** im watching you....

Taliesin disse...

Ao ler este poema de Tom Jobim ocorre-me à memoria um poema lindissimo de Florbela Espanca...
"Todas as prendas que me deste, um dia,
Guardei-as, meu encanto, quase a medo,
E quando a noite espreita o pôr-do-sol,
Eu vou falar com elas em segredo …

E falo-lhes d’amores e de ilusões,
Choro e rio com elas, mansamente…
Pouco a pouco o perfume do outrora
Flutua em volta delas, docemente …"


Pois é linda...Ás vezes quando choramos descobrimos que a tristeza não é a causa, apenas recordamos a força das carícias sentidas e as revivemos. É a grandeza das pequenas causas que se dão com sentido e é a grandeza do coração e do espírito da pessoa que nos ama...só espero que isto tenha algum sentido porque neste momento são 4 da matina...pois é, mas eu só “funciono” á noite...;-)***

NRF disse...

alguém já tou aqui a mais...... vou me retirar devagarinho...fui... lol