27 março 2006

Tu és..


















tu és a pessoa mais importante da minha vida.. e nasci primeiro que tu..
tu és a pessoa mais especial do meu mundo.. e lembro-me tão bem do dia em que nasceste, apesar de ser também eu uma criança.
tu és o meu melhor Amigo, mesmo quando consegues ferir-me com as tuas palavras rudes.
tu és aquele que melhor me conhece e sabe distinguir um sorriso meu quando é sincero ou quando estou simplesmente a disfarçar a tristeza que me ensombra os olhos..
tu és aquele que sabe ler os meus pensamentos em cada franzir da minha testa.

tu és alguém que nunca vou tomar como garantido na minha vida, apesar de sentir que vais estar sempre comigo.
tu és o único a quem desculpo as palavras tortas, as acções mal pensadas.. e cujas brigas nunca duram mais de minutos antes de nos partirmos a rir como os putos que fomos ontem e vamos saber guardar dentro de nós para continuarmos a viver neste mundo dos crescidos tão cheio de responsabilidades, hipocrisias e falsas amizades..
ficamos nós, para sempre.
mesmo que um dia estejamos longe, nunca haverão distancias entre nós.
adoro-te, adoro-te, adoro-te..
para ti A.**


3 comentários:

NRF disse...

hmm... já vi que para mim não é :P.. mas eu sobrevivo a isso.... qual sera o dia que irei ver um post dedicado a mim hehe bjs** ;)

Taliesin disse...

este post é dedicado a todos aqueles que muitas vezes nos entendem através de um olhar e sentem as nossas alegrias, tristezas, mesmo estando longe e são sangue do nosso sangue…Like all soul SISTERS
And soul BROTHERS...ein großer Kuß und eine riesige Umarmung nur für Sie. Mein größter "Seelenfreund".Küsse

ڪlicKмΛη disse...

....huumm...
Eu tenho a sensação que conheço a personagem...:D

Ta visto que não é só a gente rude do campo que escreve bem... As betinhas da cidade também não se safam mesmo nada mal!!! Parabens pelo blog! Tá muito bom mesmo.

Hasta ;)