13 março 2006

This is an insight


















This is an insight into my life
This is a strange flight I'm taking
My true will carries me along
This is a soul dance
Embracing me
This is the first chance to put things right

Moving on... guided by the light

And the spirit of love
Is rising within me
Talking to you now, telling you clearly
The fire still burns

Wisdom of ages rush over me
Heighten my senses
Enlighten me... lead me on
Eternally

And the spirit of love is rising within me
Talking to you now
Telling you clearly
The fire still burns
I'm talking to you now
The fire still burns
Whatever you do now
You've got to give love
The world still turns
I'm talking to you now


Depeche Mode - Insight


Hoje não me encontro grandemente inspirada.. prefiro deixar a letra desta canção que tenho ouvido incessantemente e sem me cansar.. e deixo-me levantar voo.. nos meus pensamentos.

3 comentários:

NRF disse...

The fire still burns.... Kisses kisses kisses my little depeche girl**

Taliesin disse...

Desculpa este poema, mas a estas horas, não é muita a claridade,
Depois de uma fotografia na qual vejo uma enorme beldade,
E como não gosto de brincar, em primeiro lugar sempre a sinceridade,
Com o espanto fiquei de boca aberta até a eternidade.

Depois de uma semana sem novidade,
É com alguma satisfação e tranquilidade,
Em que voltas com a intensidade,
Nem que seja a musica daquele grupo que nos preenche de emotividade,
Que habitualmente escreves quando tens a oportunidade,
E para ser sincero já tinha alguma saudade.

Anónimo disse...

não tenho muito jeito com as palavras,
mas sei o que já não sentia à muito tempo..
saco cama e acampamento..

;)