29 março 2006

Sei-te de cor..
















por vezes..
por vezes sei que não digo o que quero..
sei que não oiço o que desejo ouvir..
sei que não faço o que quero fazer..
não vou onde gostaria de ir, mas..
aqui, dentro do meu coração só ponho quem eu quero...
e tu estás lá desde sempre..
um dia vou tentar descobrir como conseguiste entrar sem eu me dar conta e ocupar-me por completo..
um dia talvez descubra esta razão de te conhecer melhor que a mim mesma.
mas por hoje fico aqui a pensar que é suficientemente bom saber que neste mundo caótico tenho a sorte de ter encontrado alguém que se parece tanto comigo.. apesar de tudo o resto que nos afasta..


In my heart
In my soul
In my heart and in my soul
In my soul and in my mind...
Baby you should know...
You're in my thoughts... in my mind
You're in my prayers... in my mind
I'll always keep you there.

1 comentário:

NRF disse...

... muito bonito ... é bom ver que anda qualquer coisa no ar... ou não! Beijinhos*** (hmm n vi nenhum blog amigo por ai :P )