04 março 2006

Quando




















quando te beijar vou morder o teu sorriso..
vou querer roubar para mim um pedaço do que é só teu para mais tarde, quando tiveres partido, te recordar nos momentos só meus..
vou deixar em ti tudo o que de feio existe em mim e escondo dos outros.
vou-te desejar de uma forma que não conseguirei esconder e segredar-te-ei.. «quero ser tua».
quando te beijar vou descobrir a que sabes.. a tua pele, a tua saliva.
porque quando não estiveres eu poderei esquecer tudo.. o teu nome.. o teu rosto.. mas é do teu beijo que me lembrarei.. e do teu sabor.
e sei que as palavras parecerão sempre poucas para te explicar o que vai por dentro de mim quando te penso.. por isso deixo o corpo tomar a palavra.
e levar-te-ei a ver o mundo através dos meus olhos, das minhas mãos.. da minha pele, quando fizermos uma viagem desde os nossos corpos até ao mais profundo da nossa mente.

e continuarei nesta busca incessante.. até te beijar.

1 comentário:

NRF disse...

Come here...Kiss me... Now.. oh yeah..come here..touch me...kiss me..nowwwwwww!Kisses